Auguste van Pels (no livro, Petronella van Daan): nasceu em 29 de setembro de 1900, em Bur, Alemanha. Ela se casou com Herman van Pels , se tornando holandesa, pois a lei fazia com que as mulheres herdassem a nacionalidade de seus maridos. Aos 25 anos, teve seu primeiro e único filho, Peter. Auguste era uma mulher moderna, vaidosa e considerada intrometida, assim causando várias discussões no anexo.
Hermann van Pels (no livro, Hermann van Daan): nasceu em 31 de março de 1898, na Holanda. Trabalhou com Otto Frank e é caracterizado pelo mesmo como um homem alto, encorpado, agradável e de fácil adaptação. Ele trabalhou como açougueiro, assim como o pai, e foi assim que adquiriu todo seu conhecimento. Tornou-se representante da empresa de seu pai, em Osnabruck, mas os nazistas começaram a fazer golpes contra empresas judias, fazendo com que isso levasse a empresa a uma situação desastrosa.
Peter van Pels (no livro, Peter van Daan): nasceu em 8 de novembro de 1926, em Osnabruck, na Alemanha. Era o único filho de Auguste e Hermann e descrito como um garoto tímido, habilidoso e gentil. Era encorpado, com cabelos sedosos, cheios e escuros. No início, Anne não gostava muito dele, mas um sentimento acabou crescendo.
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário